sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um pouco da Arte de Gerard Huerta


Gerard Huerta estudou no Art Center College of Design, e começou sua carreira profissional em 1974 como designer de capa de álbum com a CBS Records, em Nova York. Ele deixou a CBS em 1976 para começar a Gerard Huerta Design, Inc.

Poucos Designers Gráficos jteve a oportunidade de desenvolver suas habilidades em um campos tão extensos quanto Gerard Huerta. Mas talvez não seja apenas a oportunidade que permite um talento crescer a limites extraordinários. Talvez a palavra-chave aqui é o talento. Gerard tem atuado em tantos locais no mundo da edição, que foi difícil escolher apenas alguns dos seus trabalhos para postar aqui. Quem sabe em sua casa não tenha um item com a mão do designer Gerard Huerta.


Os banners dos jornais


  • Time,
  • Money,
  • People,
  • The Atlantic Monthly,
  • PC Magazine,
  • Adweek,
  • Us,
  • Conde Nast's Traveler,
  • Working Mother,
  • WordPerfect,
  • Scientific American Explorations e
  • Architectural Digest.
Dentre alguns dos logos e logotipos criados por Huertas estão:

  • Swiss Army Brands,
  • MSG Network,
  • CBS Records Masterworks,
  • Waldenbooks,
  • Spelling Entertainment,
  • Nabisco,
  • Calvin Klein's Eternity,
  • Type Directors Club.
Bem como alfabetos corporativos para Walden Books, Time-Life e Conde Nast.


Huertas e o ilustrador Roger Huyssen produziram a arte do tema para o Super Bowl XXVIII, bem como logótipos para eventos anuais da Breeders Cup. Gerard também projeta e desenha mostradores de relógios suíços Army BrandsToda sua arte é produzida digitalmente.


Mais sobre Gerard Huertas e seus trabalhos acesse: www.gerardhuerta.com